Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2025 às 13h24 Renan Borba O Gol dele contra o SP foi épico Quem gostou gostei 78 RODRIGOMuriloLUISThiagoHerrera+73 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "(Humor) Maior das Bets fechada com o Corinthians" 13/01/2025 às 12h59 Estamos falando de BETão. Doh!