Robson Ferreira
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo que o Garro seja inocentado pela justiça
Em citação ao post:
Quanto a mídia bater nele, ok, vou nessa linha de raciocínio sua.
Mas aqui, a gritaria da mídia é maior.
Obs. Eu nunca gostei do Cuca, ele em pelo menos 2 oportunidades disse que o Corinthians era favorecido. Ele não tem.bom caráter