Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2025 às 17h02 Daniel Santos Time velho? Amigo acho que você está ainda em 2023? Kkkk Quem gostou gostei 1 Neguin Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/01/2025 às 15h19 Mais um encostado nesse time velho e mentiroso!