Osvaldo
Estes caras tem hora que erra o básico.
em Bate-Papo da Torcida > Time da base é muito desorganizado
Em citação ao post:
A verdade é que são ruins, mais muito ruins, não conseguem dominar uma bola, o fórum fala que denner e caipira são bons, kkkkkk, duas piadas de mal gosto.