Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno
Já fa bem claro que SAF não é garantia de sucesso. Os 2 clubes que mais tiveram sucessos nos últimos 5 anos não são Safs.
Em resposta ao tópico: "Você é favor do Corinthians virar uma saf?"
Eu como corinthiano sou a favor, uma saf que não mudasse nome não mudasse cor, alguém do dinheiro que invista no Timão para que nos ganhe títulos atrás de títulos... Não uma saf que usem o Corinthians para ganhar dinheiro 💰💰💰













