Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já fa bem claro que SAF não é garantia de sucesso. Os 2 clubes que mais tiveram sucessos nos últimos 5 anos não são Safs.

Em resposta ao tópico: "Você é favor do Corinthians virar uma saf?"

Eu como corinthiano sou a favor, uma saf que não mudasse nome não mudasse cor, alguém do dinheiro que invista no Timão para que nos ganhe títulos atrás de títulos... Não uma saf que usem o Corinthians para ganhar dinheiro 💰💰💰

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X