Rafael Lucas
Daqui a pouco vão colocar os bichos pagos, como salário kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não tem nenhuma mentira da diretoria no contrato do memphis
Em resposta ao tópico:
Os valores fixos foram os divulgados pelo Corinthians, bônus e metas não tinham sido divulgados e agora a Globo vazou para plantar crise.
De valor fixo, que incluí luvas, salário e direito de imagem, tirando o aporte da esporte da sorte o Corinthians pagará por volta de 1 milhão mensal, salário este que muito pé de rato tem ganhado no próprio Corinthians atualmente!
