Cesar Pereira
Esses ratos dentro do clube são um NOJOOOOO querem destruir o clube, causar conflitos para retornarem e continuarem roubando, R&T parece mais o PT e o Corinthians parece o país. Se tem tanto rato na política, tanta maracutáia, em um clube não seria diferente
em Bate-Papo da Torcida > Memphis ganhando 120 milhões: absurdo!
Em resposta ao tópico:
Não amigo... Absurdo é o Jhonatan Cafu ganhar 450 mil o Pedro Raul ganhar 700 mil, o Gil se arrastando ganhando 1 milhão, o Fagner gordo, derrubando treinador ganhar 1 milhão e meio, o Cássio gordo e caindo pra dentro do gol ganhando 1 milhão e 800 mil...
O Memphis 120 milhões, jogando muito, mudando o espírito do grupo, levando o time de rebaixado a Libertadores é muito barato!
