Celio Correa
Sou Corinthiano a 60 anos e acho que este ano de 225 o Corinthians irá fazer uma ótima temporada irá dar grandes alegrias? A sua fiel torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo sem favorecimento para ambas as partes
Sou Corinthiano a 60 anos e acho que este ano de 225 o Corinthians irá fazer uma ótima temporada irá dar grandes alegrias? A sua fiel torcida.
http://www.cbrnegocios.wordpress.com
CBR NEGÓCIOS ? Commodities Ativos Fazendas Sucatas Navio Aço e Aluminio Commodities Ativos Fazendas Sucatas Navio Aço e Aluminio cbrnegocios.wordpress.com
em Bate-Papo da Torcida > Jogo sem favorecimento para ambas as partes
Última resposta há 10 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 12 segundos por Rodolfo Narita
317votos
Última resposta há 36 segundos por Jack Luiz
48respostas
Última resposta há 44 segundos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 59 segundos por Elcio batista de oliveira
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Arruda
12respostas
Última resposta há 2 minutos por João Vitor dos Santos
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando
26respostas
Última resposta há 3 minutos por Paulo K
36respostas