André Nicola
Também acho que só a torcida pode acabar com essa bagunça!
em Bate-Papo da Torcida > Que manobra mais baixa da oposição (Ret)
Em citação ao post:
Já falei e volto a falar. Ou a torcida bate na porta de cada um dessas Lá ela pra da um aviso de ultimato ou vamos ficar na mão deles novamente