x
Fórum do Corinthians

Que manobra mais baixa da oposição (Ret)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 450º

André 6.600 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2025 às 08:53
Por André nicola (@andre.nicola)

Tem que ser muito inocente pra achar que foi pura coincidência em um dia vazarem o contrato do menphis e logo depois sai a notícia da nova data da votação do impeachment do Augusto Mello!

É muito desespero do Tuma e do Andrés para voltarem ao poder de qualquer forma..

Soltam um contrato sigiloso para incentivar a queda do presidente.. Que golpe baixo!

Vocês não tem um pingo de vergonha na cara e corintiano nunca foram!

Agora que o clube começa a respirar vão fazer de tudo para tumultuar..

Andrés e o Romeu devem ter chorado muito pela permanência do Corinthians na série A ou quando o presidente trouxe um dos maiores patrocínios, um craque mundial e um acordo milionário pelas cotas de TV!

Vocês são a escória desse clube!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corintiano 1910

Corintiano 56 posts

@jardineiro em 15/01/2025 às 09:10

Eles estão usando uma tactica de um certo grupo politico ai,
fake news, incitando o odio,
funciona bem.

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 15/01/2025 às 12:04

Eles têm que agradecer a Deus, por eu ser um pessoa do bem, porque meus pensamentos seguem o caminho contrário aos 10 mandamentos de Deus

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Andrade

Ranking: 1.871º

Adriano 2.020 posts

@adriano.andrade8 em 15/01/2025 às 15:24

Que Tuma, Rubão e R&T vão para o inferno.

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.080º

Alessandro 1.182 posts

@alessandro1970 em 15/01/2025 às 14:40

Bando de sics...é um câncer no Corinthians

Foto do perfil de Marco Lucas Dos Santos Souza

Ranking: 4.824º

Marco 677 posts

@marqueraa em 15/01/2025 às 14:26

De o a 10 qual você acham que é a chance do romeu tuma jr ganhar um cargo em uma possível volta da ReT?

Foto do perfil de Viúvart

Ranking: 1.133º

Viúvart 3.251 posts

@iroldi em 15/01/2025 às 13:34

Muito estranho ninguém dar uma sova nesses caras, agrediram o guerreiro por mttttttttttttttttttttttttt menossssssssss

Publicidade

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 15/01/2025 às 13:14

Aí acharam que a torcida ficaria brava com os valores, mas apenas confirmamos que foi um valor ok para um jogador de nível mundial

Foto do perfil de Raphael_bs

Ranking: 2.213º

Raphael_bs 1.720 posts

@raphaelsimao em 15/01/2025 às 12:31

Raça maldita

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 15/01/2025 às 12:29

Pra mim estes caras odeiam o Corinthians e só gostam do poder que o Corinthians proporciona que leva eles familiares e sua turma ficar ricos.