Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jardineiro em 15/01/2025 às 09:10
Eles estão usando uma tactica de um certo grupo politico ai,
fake news, incitando o odio,
funciona bem.
@fabio.donadio em 15/01/2025 às 12:04
Eles têm que agradecer a Deus, por eu ser um pessoa do bem, porque meus pensamentos seguem o caminho contrário aos 10 mandamentos de Deus
Publicidade
Últimas respostas
@adriano.andrade8 em 15/01/2025 às 15:24
Que Tuma, Rubão e R&T vão para o inferno.
@alessandro1970 em 15/01/2025 às 14:40
Bando de sics...é um câncer no Corinthians
@marqueraa em 15/01/2025 às 14:26
De o a 10 qual você acham que é a chance do romeu tuma jr ganhar um cargo em uma possível volta da ReT?
@iroldi em 15/01/2025 às 13:34
Muito estranho ninguém dar uma sova nesses caras, agrediram o guerreiro por mttttttttttttttttttttttttt menossssssssss
Publicidade
@alx.nunes em 15/01/2025 às 13:14
Aí acharam que a torcida ficaria brava com os valores, mas apenas confirmamos que foi um valor ok para um jogador de nível mundial
@raphaelsimao em 15/01/2025 às 12:31
Raça maldita
@osvaldoneto em 15/01/2025 às 12:29
Pra mim estes caras odeiam o Corinthians e só gostam do poder que o Corinthians proporciona que leva eles familiares e sua turma ficar ricos.