Post de Dwight no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí acharam que a torcida ficaria brava com os valores, mas apenas confirmamos que foi um valor ok para um jogador de nível mundial

Em resposta ao tópico: "Que manobra mais baixa da oposição (Ret)"

Tem que ser muito inocente pra achar que foi pura coincidência em um dia vazarem o contrato do menphis e logo depois sai a notícia da nova data da votação do impeachment do Augusto Mello!

É muito desespero do Tuma e do Andrés para voltarem ao poder de qualquer forma..

Soltam um contrato sigiloso para incentivar a queda do presidente.. Que golpe baixo!

Vocês não tem um pingo de vergonha na cara e corintiano nunca foram!

Agora que o clube começa a respirar vão fazer de tudo para tumultuar..

Andrés e o Romeu devem ter chorado muito pela permanência do Corinthians na série A ou quando o presidente trouxe um dos maiores patrocínios, um craque mundial e um acordo milionário pelas cotas de TV!

Vocês são a escória desse clube!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X