Post de Thi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá criando o DNA, Corinthians pegador, que divide todas, marca alto e joga em bloco, 30 metros.

Será assim.emmridasvas categorias pra chegar no profissional com a mentalidade construída

Em resposta ao tópico: "Sobre a copinha."

Posso me arrepender do que vou falar, e pode ser que eu queime minha língua

Mas o time atual parece muito melhor estruturado taticamente do que ano passado, ou será que eu estou delirando?

Pode não ter os destaques que o ano passado teve, mas me parece taticamente mais sólido.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X