Post de Tayxs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2025 às 09h31 Tayxs Finalmente! Sobre o tempo sem jogos: doeu, mas não matou kkk Quem gostou gostei 3 ProfessorFernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "É com muita alegria que eu digo" 16/01/2025 às 09h00 Hoje tem Corinthians carales Vamos meter a 10 seguida hoje