Edgard Souza
Once Caldas já tinha equilibrado o jogo mesmo com Guerrero em campo.
Fundamental pra mim foi o gol do Felipe num momento critico onde corriamos serios riscos de levar o empate.
Ali o psicologico inverteu, os caras se abateram e foram nocauteados.
em Bate-Papo da Torcida > Se o guerrero não fosse expulso...
Em resposta ao tópico:
Vai Corinthians!