Jefferson Nunes
Ontem ele foi bem sim, mas tem sim essa insegurança, eu preferia ver Felipe no gol, mas torcer que ele vai ganhando confiança pelo parece Ramom vai usar mais a base nesse início..
Até mesmo para poder ter um goleiro reserva de confiança no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Sim, ele foi o melhor em campo!
Em resposta ao tópico:
Matheus Donelli no jogo de hoje na minha visão foi o melhor em campo e foi o que mais contribuiu para essa vitória.
No começo do jogo, antes de tomarmos o gol, ele já havia feito duas defesas difíceis.
No segundo tempo ele fez uma defesa em um toque de cabeça absurda. E defendeu um chute rasteiro difícil, pela questão do campo molhado.
Acho ele muito inseguro em saídas aéreas, e as vezes acho que ele joga muito plantado debaixo das traves.
Mas de fato, ele foi o FATOR diferente hoje para que a equipe se mantesse equilibrada dentro do jogo e com chances de ganhar o jogo.

