x

Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É bom vocês entenderem uma coisa: INGRESSO é um problema em QUALQUER EVENTO que tem demanda alta.

A choradeira de: cambista, sistema, vips, desvios, etc é PADRÃO para o Show da Taylor Swift, Oasis, jogos de futebol, F1 e até musicais no teatro.

Não existe VANTAGEM alguma em ser sócio. Você é se ACHA que quer contribuir com o clube que ama.

É uma relação de DAR GRANA sem receber NADA em troca.

Simples assim.

em Bate-Papo da Torcida > Ingressos pra Jogos na Arena

Em resposta ao tópico:

Ingressos pra Jogos na Arena

Venho fazer uma reflexão aqui, algo que todos nós torcedores enxergamos mas ninguém do clube comenta.

Sou de Minas e pretendo finalmente conhecer a Arena no próximo jogo e fazer o tour pra conhecê-la. Meu avô, que não conheci foi um corintiano roxo, passou a paixão para o meu falecido pai que passou pra mim, o Corinthians é de família, já nascemos corintianos, amor que carregamos pra onde formos.

Vamos ao que interessa, assim como eu existem vários corintianos pelo nosso brasilzão e mundão que tem o sonho de assistir um jogo do Timão na Arena pela primeira vez, e que infelizmente sofrem pra conseguir, se não tiver 'contatos' não conseguem!

A Arena sempre tem os ingressos esgotados em todos os jogos, pergunta número 1: Porque um estádio com capacidade tão reduzida pra um clube com o tamanho da torcida do Timão? Torcida que é fiel e comparece em todos os momentos que o time estiver.

Pergunta número 2: Entra e sai diretoria e os problemas com ingressos continuam os mesmos. Porque ninguém faz nada? Ingressos vão pras organizadas e cambistas na maioria das vezes sem explicação alguma e quase sempre até quem é sócio não consegue comprar.

Pergunta número 3: Qual o benefício pra ser sócio torcedor para quem não mora em São Paulo? Vários times menores tem planos que ajudam na arrecadação para o clube, por oferecerem vantagem pros torcedores de todo o país e o Corinthians não explora nem 1% do potencial que tem.

Espero que um dia a Arena seja ampliada pra uma capacidade decente e que alguma diretoria tenha colhões pra acabar com a máfia dos ingressos.

Texto grande, mas precisava desabafar, aposto que é o sentimento de muitos. Obrigado para quem leu tudo. Quem puder comentar algumas soluções pra eu conseguir ingressos, ficaria grato.

Tour na arena farei semana que vem, e se Deus permitir, vou no jogo do fim de semana. Abraços.

Matheus Queiroz

Paula Cândido - MG

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Corneta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 46 segundos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 1 minuto por João V.

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 6 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Trabuco Bassan

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 6 minutos por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por ivan ferreira da rocha

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 7 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 8 minutos por jackson ferreira da silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 8 minutos por Yakov Grs

    20respostas

    acessar o tópico