Paulo Junior
Ninguém teve paciência com o Pedro Raul, por unanimidade ele deveria já estar bem longe.
em Bate-Papo da Torcida > Héctor
Em resposta ao tópico:
Se vocês tiveram paciência com o Pedro Raul todo esse tempo.
Então tenha a mesma empatia com o Héctor
Não vamos acabar com o jogador.
