Jefferson Bertoncello
Eu particularmente não tive muita paciência com o Pedro Raul e continuo não entendendo o motivo da contratação, caríssima e desnecessária pelo que ele pode oferecer, espero estar errado mas ainda acho que ele não tem nível para vestir nossa camisa. Agora o Hector, vejo como uma boa oportunidade de mercado que o clube adquiriu para o caso de uma suspensão ou lesão de Yuri, muito mais barato e que servirá em algumas oportunidades. Poderia usar essa grana para negociar o Talles por exemplo ou um ponta direita.
em Bate-Papo da Torcida > Héctor
Em resposta ao tópico:
Se vocês tiveram paciência com o Pedro Raul todo esse tempo.
Então tenha a mesma empatia com o Héctor
Não vamos acabar com o jogador.