Post de Aryel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra um cara como ele, tá barato até demais, quase de graça. O retorno que ele dá para o Corinthians já paga tudo isso e ainda sobra.

Em citação ao post:

Assim como toda lama do contrato do menphis

- casa em condominio fechado

- apartamento para o assessor

- 2 carros blindados

- motoristas

- seguranças armados 24 horas por dia

- 24 viagens para Europa, por ano, em classe executiva.

- pode rescindir a qualquer momento, sem indenização alguma.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X