Post de Aryel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2025 às 16h57 Aryel Silva Pra um cara como ele, tá barato até demais, quase de graça. O retorno que ele dá para o Corinthians já paga tudo isso e ainda sobra. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/01/2025 às 16h12 Assim como toda lama do contrato do menphis - casa em condominio fechado - apartamento para o assessor - 2 carros blindados - motoristas - seguranças armados 24 horas por dia - 24 viagens para Europa, por ano, em classe executiva. - pode rescindir a qualquer momento, sem indenização alguma.