H'bert Araujo
Falcão assino embaixo!
Aliás essa é minha torcida, que ele faça uns 5 golzinho aí e apareça um iludido pra levar esse modelo de novos uniformes.
em Bate-Papo da Torcida > Já estão iludidos com o Pedro Raul. Meu Deus!
Em resposta ao tópico:
É pôr ele mesmo no Paulistão, para ele fazer uns gols, e sonhar que venha uma proposta de algum lugar para esse pereba caneludo, para o clube poder vender ele
A verdade é essa, aceitem