Desprazer Desprazeroso
Até a copinha teve mais torcedor que isso aí na imagem
em Bate-Papo da Torcida > A tese de o Flamídia tem a maior torcida é refutada
Em citação ao post:
A desculpa deles que não é o time principal jogando
Mas a do Corinthians lota até jogo de botão lá no interior




