Post de galego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luizão por onde passou deixou sua marca e respeito pelos times de futebol

Inclusive aqui no Corinthians, esse tipo de jogador tem o respeito de todos os torcedores.

Em resposta ao tópico: "Luizão precisa decidir pra qual time torcd"

Luizão precisa decidir pra qual time torcd

A real é que ele é mulambo mesmo. Já falou que torcia para o Flasic por conta do Zico, mas é feio ficar jurando amor ao Corinthians e vestindo camisa dos porcus. Sem vergonha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X