Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2025 às 19h15 Marcos Silva O Corinthians tá em ritmo de treino mano, descansa militante. Quem gostou gostei 1 Gorila Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Futebol meia boca" 19/01/2025 às 19h12 Sorte que achou esse gol de falta, time não tem jogador nas pontas não tem um centroavante Cheio de volantes contra o poderoso velo clube Não deu 2 chutes no gol no primeiro tempo inteiro.