Vinícius Luiz
Desde o ano passado, ver Romero com a faixa de capitão, me dá calafrios?
em Bate-Papo da Torcida > Yuri acabou de postar
Em resposta ao tópico:
Para quem não viu, ele pediu para bater o pênalti e o Romero não deixou. Em seguida desperdiçou a cobrança.