Post de giovanni maluly no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giovanni Maluly
O próprio Jadson na trasmissão rasgou elogios e comparou o futebol dele com o de Coronado. Cabe a torcida apoiar o cara. Não tem ninguém que conheça o futebol dele e não fale que é um baita jogador.








