Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Lima
Parabéns, você provou com sucesso que nunca jogou futebol na vida.
Agora aperta o play pra próxima partida de Fifa.
Parabéns, você provou com sucesso que nunca jogou futebol na vida.
Agora aperta o play pra próxima partida de Fifa.