Isac Carvalho
Tá pensando em adotar um doguinho?
em Bate-Papo da Torcida > Para o ano os Mantos estão garantido!
Em resposta ao tópico:
A que eu mais estava esperando era a total black, estou parecendo uma criança quando ganha brinquedos. Kkkkkk...