Carbone Artilheiro
Bobagem é falar de 'imagem desgastada' em meio a uma guerra, e o inimigo está dentro do clube, se chama Renovação e Transparência, mais todos os conselheiros que levam propina milionária da chapa bandida. Sendo que a mídia PNC, paga pela RT, trabalha dia e noite pra destruir a imagem do Corinthians kkkk isso é que é bobagem. E o inimigo do Corinthians ainda não venceu não, OK?
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa é certa: o único derrotado da noite será o Corinthians
Em citação ao post:
Nada disso, não se engane
Se a RT do Tuma e do Taxinha for derrotada isso é a vitória do Corinthians







