Luis Reinert
Tem um vídeo do blog do macedo que mostra o Rubão indo até a mesa falar com o Tuma, depois ele vai até o Tuma novamente em uma roda com outras pessoas.
Alguém precisa parar esse cara (excluir ele do clube de uma vez por rodas), ele é o que mais tumultua.
em Bate-Papo da Torcida > Rubão na mesa, Rubão no canto de papo com Tuma




