Olavinho
Exatamente, complicado.
em Bate-Papo da Torcida > O clube que prega democracia
Em citação ao post:
O Corinthians está igual ao nosso país, quem é ou pelo menos tentar ser honesto, tem que ser humilhado, por pessoas inescrupulosas. O conselho igual STF, o pessoal do R&T igual o partido dos Trabalhadores (se é que podemos chamar assim pois só tem sic).