Post de RONALDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronaldo Sppc
Lógico que sabia! Cara ele é muito esperto, só que ainda não encontrou jeito certo para dar o golpe.
Em resposta ao tópico: "Tuma não contava com a pressão externa"
Na cabeça do Tuma, do Rubão e outros, a pressão externa não chegaria ao Corinthians. Não esperavam essa reação e nem a capacidade de mobilização do Augusto. Para eles essa decisão seria mais uma a porta fechada, que não haveria problema nenhum pra eles, e poderiam pintar e bordar (como sempre fizeram).








