Post de RONALDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lógico que sabia! Cara ele é muito esperto, só que ainda não encontrou jeito certo para dar o golpe.

Em resposta ao tópico: "Tuma não contava com a pressão externa"

Na cabeça do Tuma, do Rubão e outros, a pressão externa não chegaria ao Corinthians. Não esperavam essa reação e nem a capacidade de mobilização do Augusto. Para eles essa decisão seria mais uma a porta fechada, que não haveria problema nenhum pra eles, e poderiam pintar e bordar (como sempre fizeram).

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X