Post de Eduardo Messias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Messias
Parem de ter síndrome de cachorro sem dono
No auge Neymar foi melhor, o problema dele foi as sequentes lesões e comportamento extra campo, mas não esqueçam que o Memphis teve várias lesões em sequência e esse é um dos motivos dele estar no Corinthians hoje, duvido que se ele estivesse tido as lesões no AM se estaria por aqui, Ronaldo acima do peso deitou no futebol brasileiro, o fato que o futebol brasileiro é fraco, qualquer jogador acima da média se destaca e mesmo não gostando do Neymar ele tem capacidade de se destacar por essas bandas, o futuro dele é Brasil e EUA nem o furebol árabe quer mais ele








