Post de Eduardo Messias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parem de ter síndrome de cachorro sem dono

No auge Neymar foi melhor, o problema dele foi as sequentes lesões e comportamento extra campo, mas não esqueçam que o Memphis teve várias lesões em sequência e esse é um dos motivos dele estar no Corinthians hoje, duvido que se ele estivesse tido as lesões no AM se estaria por aqui, Ronaldo acima do peso deitou no futebol brasileiro, o fato que o futebol brasileiro é fraco, qualquer jogador acima da média se destaca e mesmo não gostando do Neymar ele tem capacidade de se destacar por essas bandas, o futuro dele é Brasil e EUA nem o furebol árabe quer mais ele

Em resposta ao tópico: "Já começaram as comparações com o depay"

Já começaram as comparações com o depay

Neymar nem vestiu a camisa do Santos ainda e já estão comparando.
Daqui a pouco vão dizer que é melhor jogador do futebol brasileiro e melhor que o depay.
Sendo que o cara já é aposentando

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X