Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2025 às 16h10 Roger Silva Vou contra o noroeste, preciso voltar a fazer pontos, já estou baixando pros 23 Quem gostou gostei 1 Corneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/01/2025 às 14h11 Não. Paulistinha viro modinha, só clássico e mata-mata. Vou contra o Santos