Post de Goleiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que buscar lateral direito agora, esse Léo mana é podre parece o Léo principe

Em resposta ao tópico: "Cancelem a busca pelo lateral esquerdo"

Cancelem a busca pelo lateral esquerdo

Que jogo do palácios meu amigo, boa visão de jogo, bons cruzamentos e foi seguro na defesa nem parecia que estava 1 ano sem jogar! Foquem na busca de pontas, zagueiro temos o tchoca e lateral esquerdo já temos palácios.

14 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X