Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2025 às 21h33 Matheus Santos Para que tirar Coronado? Quem deveria ter saído era o bagre Raul Quem gostou gostei 17 RaphaelGusttavo007AméricoRodrigoBernardo+12 Quem não gostou não gostei 1 Manoel