x
Fórum do Corinthians

Só não entendi uma coisa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 4.597º

Matheus 718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2025 às 21:33
Por Matheus Mendes dos Santos (@matheus.mendes.dos.2)

Para que tirar Coronado? Quem deveria ter saído era o bagre Raul

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Natan Cardoso

Natan 62 posts

@natan.cardoso1 em 22/01/2025 às 21:34

Acho que o coronado vai ser titular domingo man, o RD deve ter tirado ele pra poupar.

Foto do perfil de Caio Santos

Ranking: 541º

Caio 5.754 posts

@caio.santos2k22 em 22/01/2025 às 21:34

Domingo é titular, clássico!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fantasma

Ranking: 2.114º

Fantasma 1.800 posts

@fantasma-corinthian1 em 22/01/2025 às 21:37

Vocês são muito emocionados, o Ramom tá dando rodagem para o elenco e poupando alguns jogadores pra evitar lesão.

Só vamos ver esse time titular no mata-mata do Paulista.

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.519 posts

@gustavo.adriano2 em 22/01/2025 às 21:36

Pq é começo de temporada e domingo tem clássico contra as trikas?

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 741º

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 22/01/2025 às 21:36

Pra jogar o clássico.

É até óbvio. Coronado nunca conseguiu ter uma sequência, vai arriscar pra que.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 22/01/2025 às 21:36

Pq ele será o titular domingo. Vai arriscar o cara sem ritmo e começando a temporada pq?

Publicidade

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.351 posts

@alex.beijos em 22/01/2025 às 21:35

Clássico domingo mano... Ele é o meia titular.

Foto do perfil de Fábio Oliveira

Ranking: 9.756º

Fábio 219 posts

@fabio.oliveira89 em 22/01/2025 às 21:35

Ou até tirar o Charles né

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 22/01/2025 às 21:34

Domingo tem clássico será que é difícil de entender isso?