Mariano Yakin
Todos os times da série a voltaram com marcha mais lenta, porque já estão jogando com 10 dias de pré-temporada. Só ver como foi a FC Séries no EUA. Muitos, inclusive, jogando com a base. Ai, esse bando de precoce fica enchendo o saco
em Bate-Papo da Torcida > Rapaziada o Corinthians não tá perdendo
Em resposta ao tópico:
Time ganhando e só reclamação de alguns torcedores, 3 jogo da temporada time reserva…
Time já teve oportunidades de ampliar o placar…
Rapaz querem o que?
O Barcelona do hans flick kkkkkkkk
Que doideira quanto torcedor ansioso