Silvana Nascimento
Tomando gols de time de menor expressão e de divisões inferiores me preocupa pra Libertadores
Acho que precisamos parar de tomar gols bestas
E precisamos contratar outro zagueiro na minha opinião
Tomando gols de time de menor expressão e de divisões inferiores me preocupa pra Libertadores
Acho que precisamos parar de tomar gols bestas
E precisamos contratar outro zagueiro na minha opinião
Última resposta há 8 segundos por Marcello Figueiredo
1resposta
Última resposta há 41 segundos por Daniel Medina
10respostas
Criado há 48 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
0respostas
Criado há 3 minutos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 3 minutos por EhNois Smith
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis
4respostas
Última resposta há 4 minutos por RAY DA SILVA OLIVEIRA
4respostas
Última resposta há 4 minutos por kontratudo
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren
1resposta