Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Timão é uma grande escola de zagueiros. Marquinhos, Murillo, Tchoca, etc. Parece que todo ano surge um zagueiro bom na nossa base

Em resposta ao tópico: "Garcez e Vera"

Garcez e Vera

Antes da copinha, eu pensava que o Garcez seria fiasco. Vi atuações dele na LE, e não foi bem.

Mas na copinha, ele começou de zagueiro e foi se firmando.

Enquanto isso, F. Vera parecia ser um baita zagueiro. Acho até que vai ser.
Comparando os dois, depois dessa maratona insana de jogos a cada 48 horas, me parece que Garcez se saiu melhor, pois tem errado menos.

De qualquer, ao menos um zagueiro a mais nós teremos ao final da copinha.

Nota: nunca vi futebol em Renato, que ocupa o espaço no profissional atualmente.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X