Erica Oliveira
O tempo é o senhor da razão! A torcida do Corinthians, sempre teve razão em relação ao Cássio! Ninguém queria ele fora do Corinthians, afinal foram 12 anos de trabalho. Vimos o declínio, e queríamos que ele fosse para o banco! Ele não aceitou, e a Fiel foi criticada em peso pela imprensa, esposa, e até o próprio Cássio! Augusto Melo que fez tudo pra ele ficar, foi duramente criticado por todos! No fim, nós tínhamos razão! Espero que o Cássio fique bem, pois ele escolheu seguir em frente! E temos que fazer o mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Cássio vai arrumar treta com a torcida do Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Criticado pela falha no gol sofrido em Athletic 1x0 Cruzeiro, Cássio desabafa nas redes sociais:
'Cuidado com a opinião de pessoas que sabem de tudo, mas não conquistaram nada.'
O goleiro também mudou a sua foto de perfil, colocando uma montagem das taças que ele conquistou.
Olhem o nível da arrogância do cara... Máximo respeito por tudo que conquistou com a gente, mas a arrogância dele vai afundá-lo.









