Deixe seu comentário
Melhores respostas
@erica.lucia.gomes.de em 23/01/2025 às 15:24
O tempo é o senhor da razão! A torcida do Corinthians, sempre teve razão em relação ao Cássio! Ninguém queria ele fora do Corinthians, afinal foram 12 anos de trabalho. Vimos o declínio, e queríamos que ele fosse para o banco! Ele não aceitou, e a Fiel foi criticada em peso pela imprensa, esposa, e até o próprio Cássio! Augusto Melo que fez tudo pra ele ficar, foi duramente criticado por todos! No fim, nós tínhamos razão! Espero que o Cássio fique bem, pois ele escolheu seguir em frente! E temos que fazer o mesmo!
@fielosofia em 23/01/2025 às 15:44
É a versão 2025 do: ' Não tenho que provar nada pra ninguém '.
Esse cara vive na bolha dele.
Publicidade
Últimas respostas
@douglasnunes10 em 23/01/2025 às 20:54
Pho da Se
Aqui é Corinthians ou Cruzeiro
@caachorrodoido em 23/01/2025 às 20:15
Se for vaiado em campo vou rir
@americo.jorge em 23/01/2025 às 19:53
Precisam parar de se preocupar com quem nem gosta da gente.
@rafael.amorim4 Apoiador em 23/01/2025 às 19:37
Ele é muito sensível. Vida que segue.
Publicidade
@jose-marcio-furlani- em 23/01/2025 às 19:05
... Porque temos que discutir isso aqui, vocês não acham que é problema dele?
@vandik em 23/01/2025 às 18:45
Parei em 'X'
@wand-rf-shelby em 23/01/2025 às 18:41
O Cássio é ídolo incontestável mais essa arrogância dele é o que mata seu nome. Saiu daqui por conta da arrogância dele que não aceitava ser banco e parece que nem mesmo a mudança de ambiente(time) mudou esse jeito arrogante dele de só pensar em si mesmo. Triste fim para um goleiro que deveria se aposentar com honra.
@kelvin.pereira2 em 23/01/2025 às 16:20
Quando ele encerrar a carreira, vai ser mais um a querer saber das finanças do clube e meter o pau nas gestões que não forem a R&T...
Vai vendo...
Essa arrogância aí me lembra muito um careca, que prefiro nem citar o nome...