Corinthiano...
Sinto pelo Cássio...
Poderia ter se resignado e reconhecido que não estava num bom momento.
Grandes jogadores são maiores ainda quando aceitam a realidade e aceitam ser reserva de outro goleiro que vive um momento melhor.
Já vimos isso no maior rival.
Mas enfim, a história não será apagada.
Mas poderia ter terminado de um jeito melhor.
em Bate-Papo da Torcida > A esposa do Cássio!
Em resposta ao tópico:
Já parou de seguir o Cruzeiro kkkkkkkkkkkkkkk
Cássio colocando foto de taças ganhadas por outro clube...
Como são mimados! Como é bom ver ingratos se fo.de.ndo! E eu quero é mais! Tá ruim? Tomara que piore!
