Post de Ale no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todos eles doaram. Não fale besteira

Em resposta ao tópico: "Milhões as custas do Corinthians e cada sua contribuição com a Arena Corinthians?"

milhões as custas do Corinthians e cada sua contribuição com a Arena Corinthians?

E isso mesmo aqui nesse site se ganha muita grana usando e surfando na onda Corinthians e cadê o agradecimento dessa fatia para com o clube? Ao contrário aqui vive semeando o caos quando há algo que seja favorável ao clube nada de exposição agora quando e para gerar o caos fica até Fixado kkkkk .
Cadê a sua contribuição com a Arena Corinthians em meu Timão? Até agora não vimos o nome de vocês lá nos doadores!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X