Paulo Junior
Problema do Donelli é porque com ele no gol, é certeza de que pelo menos 1 gol vamos tomar, impressionante como esse cara não consegue passar um único jogo sem tomar gol.
em Bate-Papo da Torcida > Informação: Hugo Souza será titular domingo
Em citação ao post:
Primeiramente Donelli não e ruim como muitos desse fórum querem fazer parecer, a culpa não é dele se o pessoal tá vendo o jogo com a bunda e tudo que interessa e cagar na cabeça de um goleiro promissor.
Segundo. Hugo estava com alguma lesão leve que o fez ficar no CT por esse tempo.
Terceiro Hugo é o titular, mas não sei se esse seria o jogo ideal pra ele voltar por não estar com o ritmo de jogo ideal. Iria de Donelli no clássico, e sim todos vocês que chamam de braço de jacaré estão errados