Pablo P
O pessoal esquece os títulos, esquecem que o time que esta voando agora foi ele quem montou, ele que trouxe o Tite, ele que segurou o Mano e terminamos o returno como melhor time e sem reforços para o ataque.
em Off topic > Amanhã dia do até nunca mais
Em citação ao post:
Na gestão dele ganhamos os maiores títulos da história do clube, terminou CT, estádio foi inaugurado, CT da base foi iniciado, errou...errou muito mas não caia no mimimi da imprensa, Gobbi foi extremamente importante, o tempo dará o verdadeiro destaque que eu sinceramente acho que ele merece