Cleder Maximo
Porque esse Ramon continua sendo o treinador?
Os caras estão acabando com o futebol brasileiro, temos vários bons Sub-20 quem não foram convocados, por causa do maldito calendário, e ainda tem esse treinador horrível
em Bate-Papo da Torcida > Off Seleção Sub-20 x Argentina

