Renato David
Os bandidos tem que pagar. Roubou cadeia ou devolvam os 2 bilhões para o Corinthians. Seus pilantras.
em Bate-Papo da Torcida > Motivo do medo dos Ratos!
Em resposta ao tópico:
O motivo do Tuminha e da gangue R$T de tentarem o golpe é nítido, cristalino e tem nome, chama RCE (regime centralizado de execuções).
Com a aprovação desse regime, a caixa preta da dinastia R$T seria aberta na esfera judicial e isso naturalmente os aterroriza.
NÃO VAI TER GOLPE!
FIM DA DINASTIA R$T!
