Leandro Santos
Exatamente. E quer fazer a cabeça dos fracos até a eleição.
em Bate-Papo da Torcida > “tuminha” no benja
Em citação ao post:
O Ratão saiu da toca hem?
Qual seria o motivo para isso?
Falastrão igual foi o pai dele.
Medo de perder a teta sr. Tuma?




