Cavalinho Corinthians
Lembro de quando surgiu na Copa do Qatar. Muitos aqui do fórum elogiavam, falavam que era moderno, nova geração, chupa globo. Dois anos muitos dizem que não aguentam, gritam demais e a globo é uma das donas do canal kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > É uma Luta assistir os Pré-Jogo Da Cazé.
Em resposta ao tópico:
É insuportável, os cara ficando babando a torcida adversária SEMPRE, Fazendo piadinha é chamando até Rapper pra zoar, que lixo



