Em resposta ao tópico: "Desligando o modo iludido"
Não adianta criar expectativas. A sequência do ano passado só aconteceu porque fomos eliminados da Sul-americana e Copa do Brasil. Jogando um clássico desse jeito frouxo não dá pra confiar que tenha competitividade para ganhar o Paulista, muito menos os principais campeonatos.