Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

4° jogo do ano, vai dormir cara, amanhã é outro dia.

Em resposta ao tópico: "Desligando o modo iludido"

Não adianta criar expectativas.
A sequência do ano passado só aconteceu porque fomos eliminados da Sul-americana e Copa do Brasil.
Jogando um clássico desse jeito frouxo não dá pra confiar que tenha competitividade para ganhar o Paulista, muito menos os principais campeonatos.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X